Com a finalidade de oferecer descontos reais com valor agregado, a Preâmbulo Tech, empresa de tecnologia focada no segmento jurídico que tem como missão facilitar o dia a dia do mercado, estará durante todo o mês de novembro aplicando descontos nos produtos e serviços de forma personalizada, tanto para clientes da carteira, quanto para novos usuários. O objetivo da ação é ofertar soluções de acordo com a demanda e realidade de cada cliente e usuário dos escritórios de Advocacia e departamentos jurídicos das organizações.
É o que afirma Andréia Cristina Andreatta, diretora de Marketing e Comercial da Preâmbulo Tech. “Nosso atendimento e consultoria procura analisar cada caso para garantir as melhores soluções que venham ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Por isso, os descontos do período da ‘black november’ também serão personalizados. Essa é a primeira vez que realizamos a ação e acreditamos que, com isso, estaremos possibilitando descontos ainda mais individualizados e fortalecendo os laços de confiança com nossos usuários”, afirma a gestora.
O período da Black Friday, que costumeiramente é conhecido como 24 horas de descontos, vem sendo estendido por algumas empresas para todo o mês de novembro, para que haja oportunidades de o consumidor adquirir produtos e serviços com valores diferenciados. Por se tratar de um período que antecede o Natal e que está alinhado aos planejamentos estratégicos do ano seguinte pelas organizações, é uma forma de aliar os interesses de obter soluções para o ano seguinte com preços mais acessíveis. A Preâmbulo Tech é desenvolvedora do software CPJ-3C, mais utilizado do Brasil por escritórios de Advocacia e possui em seu portfólio serviços de monitoramento de andamentos processuais, publicações com classificação por inteligência artificial, e distribuição de novas ações.