Com forte plano de expansão regional e nacional, empresa é premiada na categoria "Líder do Distrito Federal"
A Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis, é indicada e vence o Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional. O evento é uma das maiores premiações empresariais do Brasil, que tem como objetivo reconhecer as competências e comprometimento dos principais líderes, que visam contribuir para um país mais competitivamente saudável no âmbito dos negócios.
Fundada em 2015, em Brasília, a marca implantou mais de 23 operações ativas, em seu primeiro ano de atividade, sendo recorde do período, no segmento de alimentação saudável. Além disso, a abertura da rede de franquias contribuiu para rápida expansão no território nacional, tornando-se a 2º maior rede de produtos naturais do Brasil. Com esse case promissor, Bio Mundo foi premiada na categoria “Líder do Distrito Federal”.
Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo, foi até São Paulo, na última segunda-feira (6), receber o prêmio. “Hoje, estamos presentes em 17 estados brasileiros, e vamos encerrar o ano com 150 operações, mas tudo começou em Brasília. Estou extremamente feliz com o prêmio, pois indica que estamos no caminho certo, levando um estilo de vida mais saudável para mais pessoas”, afirma o empresário.
É possível encontrar nas lojas opções variadas de produtos naturais, incluindo diet, light, integrais, funcionais, sem glúten, graneis, veganos, nutrição esportiva, além das marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. Vale ressaltar, que as marcas próprias de produtos cresceram e representam 11% do faturamento total da empresa, que, em 2021, atingirá a margem de R$ 200 milhões.
A Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis, é indicada e vence o Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional. O evento é uma das maiores premiações empresariais do Brasil, que tem como objetivo reconhecer as competências e comprometimento dos principais líderes, que visam contribuir para um país mais competitivamente saudável no âmbito dos negócios.
Fundada em 2015, em Brasília, a marca implantou mais de 23 operações ativas, em seu primeiro ano de atividade, sendo recorde do período, no segmento de alimentação saudável. Além disso, a abertura da rede de franquias contribuiu para rápida expansão no território nacional, tornando-se a 2º maior rede de produtos naturais do Brasil. Com esse case promissor, Bio Mundo foi premiada na categoria “Líder do Distrito Federal”.
Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo, foi até São Paulo, na última segunda-feira (6), receber o prêmio. “Hoje, estamos presentes em 17 estados brasileiros, e vamos encerrar o ano com 150 operações, mas tudo começou em Brasília. Estou extremamente feliz com o prêmio, pois indica que estamos no caminho certo, levando um estilo de vida mais saudável para mais pessoas”, afirma o empresário.
É possível encontrar nas lojas opções variadas de produtos naturais, incluindo diet, light, integrais, funcionais, sem glúten, graneis, veganos, nutrição esportiva, além das marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. Vale ressaltar, que as marcas próprias de produtos cresceram e representam 11% do faturamento total da empresa, que, em 2021, atingirá a margem de R$ 200 milhões.