A Associação de Empresas Revendedoras de Veículos do Distrito Federal - AGENCIAUTO/DF foi agraciada com o prêmio Melhores do Ano 2022 pelo Grupo Inova, em reconhecimento ao seu desempenho destacado pela união do setor de revenda de veículos
A AGENCIAUTO/DF é um dos maiores nomes quando se fala em compra e venda de veículos no Distrito Federal. A tradição da associação permitiu que ela chegasse ao número de 680 lojas representadas, possibilitando uma oferta ampla de seminovos para o público, além de contar com 110 lojas associadas.
Decidido a resgatar o prestígio do segmento, o presidente Neto criou o Selo de Confiabilidade em 2019, que garante ao consumidor que a loja parceira é idônea. As lojas associadas possuem o selo de confiabilidade. A Agenciauto é hoje referência no mercado do DF graças a esse selo, que vai muito além de criar uma imagem de autoridade: ele engloba integração social e colaboração entre os membros da associação.
O prêmio é concedido a empresas e organizações que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, tendo como critérios a excelência nos serviços prestados, a inovação, a responsabilidade social e a sustentabilidade.
A AGENCIAUTO/DF, que representa mais de 1500 vendas de veículos no Distrito Federal, tem se destacado pela qualidade do atendimento e pela oferta de veículos de alta qualidade, além de iniciativas de adesão para a capacitação dos seus associados e para a promoção do setor no mercado local.
O presidente da AGENCIAUTO/DF, José Rodrigues do Rego Neto, destacou a importância do prémio para a entidade e para o setor como um todo. "É uma grande honra receber esse reconhecimento do Grupo Inova. Isso nos estimula a continuar trabalhando para oferecer serviços cada vez melhores aos nossos clientes e para fortalecer a nossa atuação no mercado", afirmou.
A homenagem foi realizada em cerimônia realizada na última terça-feira, 11 de abril, em Brasília, e contou com a presença de representantes de diversas empresas e organizações premiadas em diferentes categorias.
Fotos: Pedro Garcês.