O lançamento da nova
fase foi lançado essa semana no Conarh, um dos maiores eventos de RH, em São
Paulo
De acordo com o relatório produzido pela Gallup, empresa de pesquisa de opinião dos Estados Unidos, apenas 23% dos colaboradores estão engajados com a empresa que trabalha. E de acordo com o relatório do Fórum Econômico Mundial, seis em cada 10 colaboradores precisarão de treinamento até 2027.
Olhando para estes desafios, a Escola E3, com mais de 15 anos de atuação no mercado de educação corporativa, se transformou na Futurize, um hub de soluções de alto impacto com o propósito de desenvolver as pessoas para o futuro das organizações.
Comandada pelos sócios Alê Prates, Eraldo Queiroz e André Ribeiro, a Futurize já está transformando grandes companhias e autarquias como: Cacau Show, Claro, TIM, CIEE, Grupo Boticário, Cogna e outras, formando um portfólio de mais de 60 clientes ativos.
“Esse é um momento muito especial e desafiador para nós. Passamos por um rebranding, onde revisitamos a nossa essência e o nosso posicionamento estratégico e, agora, estamos ainda mais inovadores”, afirma Alê Pratres, co-fundador e diretor Pedagógico da Futurize.
Atualmente, mais de 120 educadores fazem parte do time do hub, que está presente em todos os estados brasileiros, e oferece conteúdos em três formatos: EAD, online /ao vivo e presencial.
“Hoje o RH das empresas tem dois
grandes desafios: engajamento e retenção de talentos. Nosso objetivo é
justamente ser um facilitador, com uma metodologia prática, aplicável e
customizada de acordo com o desafio da organização, gerando engajamento de
times e aumento de performance”, pontua Alê Prates.