Com alta capacidade de aprendizado e adaptabilidade, a solução NIAh pode ser treinada com documentos exclusivos de um determinado negócio e se tornando uma especialista para trabalhar em parceria com os operadores humanos. Ideal para empresas que buscam atendimento especializado para trabalhar em parceria com os operadores humanos, sua tecnologia proporciona uma segurança sobre os conteúdos controlados e mitiga o risco das chamadas ‘alucinações’ da IA ou respostas não esperadas, o que dinamiza o atendimento. "Ao invés de o operador ir à base de conhecimento e ficar pesquisando, ele simplesmente faz uma pergunta e a ferramenta interpreta, buscando as informações na IA proprietária em conjunto com o modelo da IA generativa, devolvendo a resposta ao operador e agilizando o atendimento”, diz Fabiano Falvo, vice-presidente de digital e um dos criadores da solução.
Além das respostas assertivas, que geram o aumento do FCR (First Call Resolution, métrica usada para mensurar a capacidade da empresa em resolver o problema de um cliente já no primeiro contato realizado), a NIAh possibilita um ganho significativo de produtividade no TMA (Tempo Médio de Atendimento), melhorando a experiência do cliente, algo que hoje é mandatório no mercado de customer experience. Em uma das operações em que a Neo já conta com a NIAh implantada, a companhia conseguiu reduzir em média 50% o tempo de busca por uma informação, diminuir 20% o tempo médio de atendimento (TMA) e aumentar 18% a taxa de FCR, o que mostra o potencial da solução de agregar valor à experiência do cliente.
Mais informações: www.neobpo.com.br