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Bondoor moderniza e apresenta sua marca no Encapp 2024, encontro que acontece durante a Lignum Latin America

 



Com nova identidade visual, a empresa reafirma sua liderança no setor de portas sustentáveis e de alta performance em um dos maiores eventos do mercado madeireiro

A marca Bondoor, referência global em painéis de baixa densidade para portas, lança a sua nova identidade visual no Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (Encapp 2024), um dos eventos mais aguardados do setor de portas de madeira. Com 14 anos de trajetória sólida e sustentável, a empresa, parte do Grupo Bonet, reforça seu pioneirismo com um redesign moderno e alinhado às tendências atuais. O Encapp ocorre dentro da Lignum Latin America, a principal feira da Semana Internacional da Madeira (SIM), de 17 a 19 de setembro, em Curitiba (PR).

Durante o evento, Bondoor destacará sua nova marca, cuidadosamente repaginada para refletir sua essência inovadora, sem deixar de lado a tradição que consolidou sua reputação de excelência ao longo dos anos. O redesign, realizado pela Agência Fog, moderniza e simplifica a identidade visual, traduzindo o compromisso com a inovação, sustentabilidade e performance. A nova tipografia e símbolo transmitem leveza e solidez do produto, alinhando-se à es7sência dos produtos Bondoor, amplamente utilizado por 90% dos fabricantes de portas do Brasil.

A marca, agora mais moderna e sucinta, comunica com clareza o núcleo de portas que a empresa oferece. Certificados pela FSC®, seus painéis se destacam por sua resistência, isolamento térmico e acústico, resistência ao fogo, e excelência no acabamento, consolidando a Bondoor como líder de mercado no Brasil e no mundo.

Anselmo Ribas, coordenador de marketing do Grupo Bonet, explica que a nova identidade visual da Bondoor é um reflexo do compromisso da empresa com a inovação contínua. “Essa renovação reforça os constantes investimentos no aprimoramento da qualidade, produção e atendimento ao cliente, solidificando ainda mais a marca e nossa posição no mercado”, afirma. Nos últimos dois anos, o grupo Bonet tem investido significativamente para atender às demandas técnicas do mercado, tão exigente como o de portas, a fim de oferecer ainda mais qualidade.

A sexta edição do Encapp é uma plataforma importante para a Bondoor apresentar seu novo visual e reafirmar sua presença como uma marca forte, tradicional e comprometida com a sustentabilidade e inovação no setor de portas.

Sobre o Encapp 2024 e a Lignum Latin America

A Lignum Latin America, que acontece de 17 a 19 de setembro em Curitiba, é a principal feira do setor madeireiro e florestal da América Latina, integrando a Semana Internacional da Madeira. Em conjunto com o Encapp, o evento reúne os maiores fabricantes de portas do Brasil, oferecendo uma plataforma de discussões e inovações para o setor. Na edição de 2022, o evento atraiu mais de 120 expositores e 8.000 visitantes, consolidando-se como uma referência no mercado. Além da exposição, a Lignum Latin America também oferece uma série de palestras e workshops com especialistas renomados, criando uma plataforma de conhecimento e networking.

 

Encapp 2024
Data: 17 a 19 de setembro de 2024
Local:  Expotrade Convention Center

Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais

 

 
Sobre o Grupo Bonet: Marca integrante do grupo catarinense com mais de 80 aos de história, a Bondoor conta com 14 anos de mercado e oferece uma linha de produtos inéditos de painéis sólidos para enchimento de portas. Com fabricação única no Brasil e no mundo, o original painel Bondoor é produzido com partículas de baixa densidade e de matéria-prima renovável. O produto, utilizado como base para a padronização do tamanho de portas de entrada de residências no Brasil definida pela ABNT, é homologado pelo órgão e pela ABIMCI e certificada pela FSC. Mais informações www.bonetsc.com.br.

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