Empresa participará de um dos maiores eventos de CX do mundo, com palestra, painel e demonstrações de soluções e serviços
A MakeOne, empresa com foco
em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de Customer
Experience (CX) e consultoria personalizada, anuncia sua participação no
Conarec, entre os dias 10 e 11 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São
Paulo.
Focando na união da
inteligência artificial à experiência do cliente e como isso transforma os
negócios e impacta os consumidores, Harold Schultz, Chief AI Officer da
MakeOne, será o porta-voz da empresa no evento, participando do painel
“Eficiência na era da IA: Integração homem-máquina”, e também de uma palestra
em conjunto com o ChatGPT-4o, onde em tempo real a tecnologia de IA Generativa
estará respondendo e até mesmo formulando algumas questões. Tanto o painel
quanto a palestra abordarão o uso da inteligência artificial nas estratégias de
customer experience.
Neste ano, o tema do Conarec
será “IA e CX – A revolução definitiva”, o evento contará com aproximadamente
340 palestrantes, 6 arenas de conteúdo, mais de 100 diferentes painéis e espera
receber mais de 10 mil visitantes, em um dos maiores centros de convenções de
São Paulo e do Brasil. Os participantes do Conarec terão acesso ao conteúdo
mais atualizado sob a mediação dos especialistas, possibilidade de networking
com outros profissionais do setor, diferentes tipos de experiências em cada
estande, além de happy hour com música, show exclusivo, apresentações,
experiência gastronômica e ativações de marcas.
Seguindo o tema do evento
deste ano, a MakeOne irá abordar como a inteligência artificial contribui cada
vez mais para o atendimento e relação com os clientes. “Vamos proporcionar para
os participantes, demonstrações das nossas soluções e serviços baseados no CX,
mostrando como o consumidor pode ser ajudado e beneficiado de ponta a ponta
compondo uma solução consultiva e customizada”, comenta Roberto Campos, CMO da
MakeOne. Todas essas demonstrações poderão ser encontradas no estande C5, com
16M², localizado próximo da plenária.
No estande da MakeOne poderão
ser encontradas diversas ativações, como demonstrações de Analytics, da Evollo,
empresa de análise de dados que utilizada tecnologias de IA, Chatbot +
Gameficação, da Sapios, empresa desenvolvedora de chatbots, uma experiência no
Metaverso e um estúdio para gravação de vídeo para criação de gêmeo digital dos
participantes por IA, além de outras ações que estarão disponíveis no estande.
Serviço
Data: 10 e 11 de setembro de 2024
Horário: Das 9h às 18h
Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo
Estande: C5
Saiba mais em: https://conarec.com.br/
Sobre a MakeOne
A empresa conta hoje com mais
de 200 clientes e abrangência em várias cidades do país e sede em São Paulo
Capital. Com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas
de CX e consultoria personalizada, a MakeOne capacita organizações a
conectar equipes, clientes e parceiros de forma mais eficiente e eficaz.
Site: www.makeone.com.br
| Instagram: @makeonebr | Linkedin: @makeonebr | Facebook:
@makeonebr