Rede de saúde que está conectada a um dos maiores sistemas de saúde de origem cristã do mundo, anunciará oficialmente a nova marca durante evento de lançamento, no dia 11 de março de 2025
A Adventist Health, rede de instituições de saúde ligadas à Igreja Adventista do Sétimo Dia, anunciará oficialmente a unificação da nova marca no Brasil durante evento de lançamento, que será realizado no dia 11 de março de 2025. O evento ocorrerá simultaneamente na sede corporativa de Brasília e nas unidades da rede que estão presentes em sete estados brasileiros. Com essa iniciativa, centros médicos, clínicas, spas médicos e hospitais adventistas passam a operar de forma ainda mais integrada, o que reforça a missão da rede, que é servir, curar e salvar.
Uma das maiores redes de saúde de origem cristã do mundo, o Sistema Adventista de Saúde possui mais de 2.300 instituições. No Brasil são 16 instituições: 5 centros médicos, 1 clínica de atenção primária, 2 spas médicos e 8 hospitais, que contam com 750 leitos, 6.600 colaboradores e mais de 2.000 médicos, consolidando a rede como referência no cuidado integral da saúde.
As instituições hospitalares da rede Adventist Health no Brasil possuem certificações de qualidade nacionais e internacionais, além de atuar fortemente na promoção de um estilo de vida saudável e acolhimento personalizado aos pacientes. “Essa unificação da nossa marca representa muito mais do que uma mudança visual. Ela reafirma nosso compromisso com serviços de alta qualidade, inovação em saúde e, acima de tudo, o cuidado integral do ser humano, unindo corpo, mente e espírito”, destaca o presidente da Adventist Health no Brasil, Gilnei Abreu.
Nova estrutura organizacional
No Brasil, a Adventist Health compreende hospitais que oferecem tratamentos de alta complexidade, clínicas médicas que garantem assistência ambulatorial especializada, centros médicos focados em tratamentos preventivos e spas médicos que promovem bem-estar e reabilitação. A nova estrutura organizacional permitirá integrar pessoas, processos, tecnologia e missão por meio de investimentos em novas unidades, eficiência no atendimento, fortalecimento de programas sociais e acesso a cuidados preventivos.
Novo capítulo
No dia 11 de março, o evento de lançamento da nova marca reunirá líderes da área de saúde, representantes da Igreja Adventista e profissionais que atuam na Adventist Health. “Estamos escrevendo um novo capítulo na história das nossas instituições de saúde, e essa mudança reflete nossa visão de futuro: um sistema de saúde que valoriza a vida em todas as suas dimensões. Acreditamos que nosso diferencial está em servir com paixão, inovação e propósito”, completa Abreu.